Apocalipse: Débora flagra beijo entre Luca e Ariela, e o pior acontece

Apocalipse: Débora flagra beijo entre Luca e Ariela, e o pior acontece

Confira o que vai acontecer, da novela Apocalipse, nesta terça-feira (27), na Rede Record de Televisão.


Débora, Luca e Ariela farão triângulo amoroso na novela Apocalipse
No próximo capítulo, da novela “Apocalipse”, da Record TV, a mãe de RicardoMontana (Sérgio Marone) flagrará a secretária do filho beijando o seu amante Luca (Ricardo Duque) e o pior acontecerá entre as duas rivais.
Para quem não se lembra de Ariela na novela "Apocalipse, ela é a mesma moça Ariela Feld (Laryssa Ayres) que rejeitou abrigo a jovem Débora (Manuela do Monte), quando a mesma foi expulsa pelo pai Gideon (Henrique Pagnoncelli). As duas eram grandes amigas quando estavam nos Estados Unidos fazendo faculdade.



A jovem Débora se envolveu com o rapaz, Adriano Montana (Felipe Cunha), e acabou se engravidando com ajuda do vulto negro. A irmã da grávida, Hanna (Brendha Haddad), acaba entregando a própria mana ao pai, que é um judeu ortodoxo da religião judaica. Revoltado com a gravidez da filha, Gideon joga a Débora na rua sem levar nada.

Sem direção, Débora acaba procurando à amiga Ariela, que chega a humilhar por causa da gravidez inusitada. Sem alternativas, a mulher grávida procura o pai da criança que o obriga a assumir o filho. Mas, jovem Adriano a rejeita e ela sai aos choros pelas ruas de Roma.


O sacerdote Stefano Nicolazi (Flávio Galvão), o falso profeta da trama bíblica, ajuda a jovem desesperada e consegue o casamento dos pais da criança. Adriano Montana fica furioso e acaba se casando com a mãe de filho, que um dia será o anticristo.

Ariela volta a infernizar Débora e toma a amante da rival

Após 20 anos, Ariela Feld (Leona Cavalli) volta mais poderosa e conquista o prestigio de Ricardo, deixando Débora “super furiosa”. Para completar a raiva da antiga amiga, o jovem Montana contrata Ariela como a sua secretária e a mãe do anticristo fica revoltada.
Com o tempo, Débora acaba se envolvendo com Luca, funcionário do filho. Ela passa a trair o marido Adriano (Eduardo Lago) com ele, enquanto isso, Adriano Montana trai a esposa com Ariela, braço direito de Ricardo.

O beijo da rival na novela “Apocalipse”


Porém, Débora flagrará a sua rival beijando o seu amante e as duas rivais saiam no “tapa”. Ricardo chegará na hora da briga e se surpreende com a confusão das mulheres. O anticristo da trama percebe o estado da mãe e começa a questionar a lamentação e o sofrimento dela.
Débora Koheg (Bia Seidl), que matou Verônica (Selma Egrei) e Giancarlo Montana (Tônio Carvalho), nos capítulos anteriores, segue sendo humilhada pelo próprio filho em se rebaixar por causa do amante e ainda brigar com a secretária dele.
Mesmo com esse barraco das duas rivais, Ariela ficará irritando a sua inimiga ficando com Adriano e Luca ao mesmo tempo nos namoricos às escondidas.
Diferentemente do pai de Ricardo, Luca porém, ainda tenta resistir a tentação da ex-esposa de Uri (Emilio Orciollo Neto), tio de Benjamin (Igor Rickli).

A cena da briga das duas rivais, na novela Apocalipse, está prevista ir ao ar no capítulo desta terça-feira, 27 de março, a partir das 20h45, na tela da Record TV.



Confira no vídeo abaixo, mais informações da novela "Apocalipse":


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »