Apocalipse: Stefano serve água envenenada a Glória e o pior acontece

Apocalipse: Stefano serve água envenenada a Glória e o pior acontece

Cenas comoventes, da novela ‘Apocalipse’, que serão exibidos nos dias 14 a 18 de maio, pela Record TV.

Nina de Pádua vive a governanta Glória na novela Apocalipse


Nos próximos capítulos desta terceira semana de maio, na novela “Apocalipse”, da Record TV, Glória Solani (Nina de Pádua) está presa na prisão na Nova Babilônia e sofre nas mãos do sacerdote Stefano (Flávio Galvão), o Falso Profeta da trama adaptada por Vivian de Oliveira.





Com o apoio de Ricardo Montana (Sérgio Marone), o anticristo da novela“Apocalipse”, Stefano pretende pressionar a mãe de Vittorio (Jonatas Faro) a aceitar a marca da Besta e se curvar para a imagem da Ricardo.


Porém, Glória, a antiga governanta da família Montana, afirma que a sua fé é somente no Deus Verdadeiro de Israel e que tem o Senhor dentro dela. Stefano fica furioso com as palavras da mulher com quem ele teve um caso no passado e resultou no nascimento de Vittorio.


Tortura de Glória na novela “Apocalipse”

Com o sequestro de Glória, Adriano (Eduardo Lago) é avisado por Vittorio de que a ex-governanta da Família Montana foi sequestrada e o pai de Ricardo avisa que vai descobrir o paradeiro dela.
Porém, Glória está na prisão da Nova Babilônia e Stefano fará com que ela sofra bastante. Sem acordo com a mãe de Vittorio, o falso profeta resolve passar uma água envenenada a sua prisioneira. Por causa da sede, a mãe de Vittorio acaba bebendo a água.
O falso profeta chega e avisa que ela bebeu um veneno mortal que estava dentro da água, que a qualquer momento ela poderá morrer. Ele alerta que ela pode se salvar deste veneno e sobreviver, se caso ela mudar de ideia a respeito de seu pedido.
Stefano alega que tem o antídoto guardado para a cura contra o veneno, porém Glória terá que aceitar Ricardo como o seu único deus e passá-lo a servi-lo.
Mesmo com o veneno em seu corpo, a italiana não se entrega a chantagem do vilão e afirma que não aceitará nenhum deus como um homem mortal. A governanta dos Montana acrescenta que servirá somente ao Senhor Jesus em sua vida.

Vittorio pede ajuda para encontrar a mãe

Enquanto isso, Vittorio também pediu ajuda a policial Natália (Samara Felippo) para encontrar a mãe, e o delegado Guido Fontes (Roberto Birindelli) tenta encontrá-la, mas sem êxito.
Porém, uma ordem de uma autoridade máxima mundial chega à delegacia de Guido, Ricardo Montana ordena que abafe a notícia do desaparecimento de Glória e o delegado fica surpreso.
Adriano tenta fazer com que Brenda encontre a governanta e tenta disfarçar o incômodo com o próprio filho Ricardo ao lembrar que Glória poderá está nas mãos do pessoal de Ricardo.

Morte fatal

Sem ninguém conseguir encontrar a vítima do sequestro, Stefano manipula para que Glória permaneça em seu poder. Com a ideia da água envenenada, Stefano segue pressionando a governanta, que não se entrega.
Stefano “quebra a cara”, pois achava que Glória aceitaria a marca por causa do veneno em suas veias. O sacerdote se surpreende e assiste Glória desfalecendo e morre sem aceitar o sinal da Besta.
O falso profeta se encontra com Ricardo e avisa que Glória está morta, pois a mulher preferiu morrer do que aceitar a marca do mal. Desaparecida, Glória é motivo de preocupação para Vittorio, pastor Jonas e outros que a conhecem, pois não saberão de sua morte tão cedo.

As cenas da morte de Glória, na novela “Apocalipse”, acontecem a partir desta próxima segunda-feira (14), quando acontece mais uma maratona de capítulos entre os dias 14 e 18 de maio, na faixa bíblica da Record TV.


Confira o vídeo abaixo, com mais informações da novela "Apocalipse":


Confira também no vídeo abaixo, o elenco da novela "Jesus":




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »