Apocalipse: Stefano serve água envenenada a Glória e o pior acontece
Cenas comoventes, da novela ‘Apocalipse’, que serão exibidos nos dias 14 a 18 de maio, pela Record TV.
Nos próximos capítulos desta terceira semana de maio, na novela “Apocalipse”, da Record TV, Glória Solani (Nina de Pádua) está presa na prisão na Nova Babilônia e sofre nas mãos do sacerdote Stefano (Flávio Galvão), o Falso Profeta da trama adaptada por Vivian de Oliveira.
Com o apoio de Ricardo Montana (Sérgio Marone), o anticristo da novela“Apocalipse”, Stefano pretende pressionar a mãe de Vittorio (Jonatas Faro) a aceitar a marca da Besta e se curvar para a imagem da Ricardo.
Porém, Glória, a antiga governanta da família Montana, afirma que a sua fé é somente no Deus Verdadeiro de Israel e que tem o Senhor dentro dela. Stefano fica furioso com as palavras da mulher com quem ele teve um caso no passado e resultou no nascimento de Vittorio.
Tortura de Glória na novela “Apocalipse”
Com o sequestro de Glória, Adriano (Eduardo Lago) é avisado por Vittorio de que a ex-governanta da Família Montana foi sequestrada e o pai de Ricardo avisa que vai descobrir o paradeiro dela.
Porém, Glória está na prisão da Nova Babilônia e Stefano fará com que ela sofra bastante. Sem acordo com a mãe de Vittorio, o falso profeta resolve passar uma água envenenada a sua prisioneira. Por causa da sede, a mãe de Vittorio acaba bebendo a água.
O falso profeta chega e avisa que ela bebeu um veneno mortal que estava dentro da água, que a qualquer momento ela poderá morrer. Ele alerta que ela pode se salvar deste veneno e sobreviver, se caso ela mudar de ideia a respeito de seu pedido.
Stefano alega que tem o antídoto guardado para a cura contra o veneno, porém Glória terá que aceitar Ricardo como o seu único deus e passá-lo a servi-lo.
Mesmo com o veneno em seu corpo, a italiana não se entrega a chantagem do vilão e afirma que não aceitará nenhum deus como um homem mortal. A governanta dos Montana acrescenta que servirá somente ao Senhor Jesus em sua vida.
Vittorio pede ajuda para encontrar a mãe
Enquanto isso, Vittorio também pediu ajuda a policial Natália (Samara Felippo) para encontrar a mãe, e o delegado Guido Fontes (Roberto Birindelli) tenta encontrá-la, mas sem êxito.
Porém, uma ordem de uma autoridade máxima mundial chega à delegacia de Guido, Ricardo Montana ordena que abafe a notícia do desaparecimento de Glória e o delegado fica surpreso.
Adriano tenta fazer com que Brenda encontre a governanta e tenta disfarçar o incômodo com o próprio filho Ricardo ao lembrar que Glória poderá está nas mãos do pessoal de Ricardo.
Morte fatal
Sem ninguém conseguir encontrar a vítima do sequestro, Stefano manipula para que Glória permaneça em seu poder. Com a ideia da água envenenada, Stefano segue pressionando a governanta, que não se entrega.
Stefano “quebra a cara”, pois achava que Glória aceitaria a marca por causa do veneno em suas veias. O sacerdote se surpreende e assiste Glória desfalecendo e morre sem aceitar o sinal da Besta.
O falso profeta se encontra com Ricardo e avisa que Glória está morta, pois a mulher preferiu morrer do que aceitar a marca do mal. Desaparecida, Glória é motivo de preocupação para Vittorio, pastor Jonas e outros que a conhecem, pois não saberão de sua morte tão cedo.
Confira o vídeo abaixo, com mais informações da novela "Apocalipse":
Confira também no vídeo abaixo, o elenco da novela "Jesus":
EmoticonEmoticon