Record TV cancela nova produção e começa a gravar minissérie 'Lia'

Record TV cancela nova produção e começa a gravar minissérie 'Lia'

Mesmo durante a Copa do Mundo na Rússia, a Rede Record de Televisão não vai parar as exibições das produções bíblicas.

Bruna Pazinato, Felipe Cardoso e Graziella Schmitt protagonizam a minissérie LIa


A Rede Record de Televisão está a todo vapor em suas novas produções bíblicaspara os próximos meses, porém uma das produções acabou de ser cancelada pela emissora da Barra Funda.




Trata-se da nova minissérie “Rute”, a história da avó do Rei Davi acabou sendo adiada para o final do ano ou para o próximo ano. A minissérie prevista para estrear após a minissérie “Lia”, ficou para ser exibida somente após o término da novela bíblica “Jesus”, que ainda nem estreou.


Gravações a todo vapor para a minissérie “Lia”



Com isso, a Record TV mandou dar mais atenção à produção da história de “Lia”, que contará a história da primeira esposa de Jacó. A emissora das novelas bíblicas também deu ordem para que a direção geral aumentasse os capítulos da nova trama de Paula Richard.
A nova minissérie “Lia” que contaria com 12 episódios ganharão no total de 24 capítulos. “Lia”, a substituta da novela “Apocalipse”, até já começou a ser gravada pela equipe de produção da Produtora Casablanca em parceria com a emissora paulista.
Acontece que a novela “Apocalipse” já está em suas últimas gravações dos últimos capítulos da trama adaptada por Vivian de Oliveira. A previsão da emissora paulista é que a novela que aborda sobre o fim do mundo termine no período da Copa do Mundo da Rússia, mas sem data oficial de término.
Com o final da novela “Apocalipse”, a Record TV que exibiria duas minisséries, irá exibir somente a história da tia de “José do Egito”. Na minissérie que conta a história do governador hebreu no Egito, quem interpreta Lia é a atriz Denise Del Vecchio, a mesma que vive Joquebede, a mãe de Moisés na novela “Os Dez Mandamentos”.

Elenco da nova minissérie “Lia”

No caso da nova produção adaptada por Paula Richard, quem viverá a mulher de Deus, “Lia”, será a atriz Bruna Pazinato, que atuou na novela “O Rico e Lázaro”, como Rebeca, que se tornou a esposa do flautista Hurzabum.
A bela moça Raquel, irmã de Lia, que conquista o coração de Jacó será interpretada por Graziella Schmitt. No caso do patriarca Jacó, o personagem bíblico que casará com as duas irmãs respectivamente Lia e Raquel, ficará nas responsabilidades do ator Felipe Cardoso. O ator, que viveu Zelofeade em “Os Dez Mandamentos”, fará seu primeiro protagonista em uma produção na emissora.
Os pais de Lia, que são os personagens bíblicos Labão e Laila, serão interpretados respectivamente por Theo Becker e Suzana Alves. Theo Becker, que tanto lutou para viver Jesus na nova novela bíblica da Record, viverá o pai grosseiro de Lia e Raquel.
Suzana Alves, a ex-tiazinha, terá a missão de viver a esposa de Labão. Theo e Suzana também estão escalados para a novela “Jesus”, mas entrarão na trama somente após a fase inicial onde contará a história de Maria e José, os pais de Jesus que serão vividos por Cláudia Assunção e Mauricio Mattar.

Apocalipse (Resumo de quinta-feira, 10/05) Benjamim é preso na Nova Babilônia

Enquanto a minissérie “Rute” será gravada e exibida após a novela “Jesus”, a nova minissérie “Lia” estreará após a reta final da novela “Apocalipse”, provavelmente será exibida de junho até final de agosto, quando estreia “Jesus”.




Confira nos vídeos abaixo, mais informações sobre as produções bíblicas da Record TV:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »