O Sétimo Guardião: Morte de Feliciano acontece nesta quinta-feira (11)

O Sétimo Guardião: Morte de Feliciano acontece nesta quinta-feira (11)

A novela "O Sétimo Guardião" é exibida de segunda a sábado na tela da Rede Globo.

Ator Leopoldo Pacheco interpreta o guardião Feliciano Pataxó

No capitulo exclusivo, da novela “O Sétimo Guardião”, desta quinta-feira, 11 de abril, trama adaptada por Aguinaldo Silva, Murilo (Eduardo Moscovis) acusa Feliciano (Leopoldo Pacheco) de ter traído a Irmandade pela paixão obcecada por Valentina (Lilian Cabral). 



Após contar toda a história a sua filha Neide (Viviane Araújo), Firmina (Guida Vianna) vai ao casarão falar com Murilo sobre a descoberta da filha. Grávida de mais um filho, Afrodite se irrita com o comportamento de Nicolau (Marcelo Serrado).





Diana (Laryssa Ayres) se abre com a sua mãe Afrodite (Carolina Dieckmann) que está tendo uma paixão por Walid Simões (Gabriel Stauffer). Para ficar por dentro de tudo, Marilda (Letícia Spiller) aceita um acordo com a sua irmã Valentina. 



Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa) ampara a tristeza de Neide, após a cabeleireira descobrir que a sua filha verdadeira morreu em um acidente de carro e foi criada por uma família rica em São Paulo, contou Firmina.

A esotérica joga cartas para o guardião disfarçado de mendigo, e a guardiã Milu (Zezé Polessa) se apavora com a revelação de que eles, os guardiões, estão em perigo de vida nos próximos dias.

O guardião Feliciano fica fora de si e enche a cara de tanta bebida para esquecer as ameaças do Serial Killer, e a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira) também demostra preocupações com o mendigo que demostra não está preocupado aparentemente.

Peçanha (Felipe Hintze) descobre que o seu chefe Machado (Milhem Cortaz) perdeu a vida com envenenamento usado pelo matador secreto. O prefeito Eurico Rocha (Dan Stulbach) surpreende e volta a fazer juramento de se vingar de seus ex-amigos da Irmandade da fonte da juventude.


A patricinha paulista Laura (Yanna Lavigne) deseja ir ao hospital visitar Gabriel  (Bruno Gagliasso), que está em coma. Mas, o milionário Olavo Aragão (Tony Ramos) se revolta com atitude da filha mimada e a impede de ir fazer visita hospitalar.

Proibida pelo pai de ver o seu ex-noivo, a patricinha mimada aproveita a oportunidade de ouro e aceita ficar junto com o capanga Sampaio (Marcello Novaes) às escondidas do ricaço paulista.



Rivalda (Giulia Gayoso) discute com o seu pai Nicolau. A filha sonsa de Afrodite se oferece à vaga na agência de Geandro como candidata para ficar no lugar de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Enquanto isso, a desajeita Raimunda (Julia Korand) aconselha a irmã Lourdes Maria a voltar para o seu emprego da agência de viagens.

Sem imaginar o que verá de trágico na frente de sua paróquia, Padre Ramiro (Aílton Graça) encontra Feliciano sem vida na porta de sua igreja e fica desesperado ao ver um bilhete ameaçador em cima do guardião falecido, revelando que faltam 5 vítimas.

O guardião Feliciano é vivido por Leopoldo Pacheco


Vale ressaltar que os detalhes deste capítulo 130 da novela "O Sétimo Guardião" podem sofrer grandes mudanças e trocas de cenas de acordo coma edições de cortes da rede carioca de TV.

A atual novela das nove termina no dia 21 de maio de acordo com as informações oficiais da equipe de Teledramaturgia da Rede Globo de Televisão.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »